Esta semana muito se falou -bem e mal- nos blogs de Famalicão, os insultos e contra insultos por causa do famalicão e politica tiveram eco mesmo fora de portas. Vai daí o famalicão e politica retira os comentários.
Demos uma vista de olhos por todos os blogs conhecidos de Famalicão e o cenário é desolador. O blog do vereador Jorge Paulo Oliveira é uma apresentação do seu trabalho, tem algum interesse, mas não permitindo comentários mais parece pré campanha. Armindo Costa segue a mesma linha do vereador, mas só muito raramente tem novidades. José Luís Araújo tem um blog sempre actualizado, uma caixa para comentários anónimos e os comentários normais exigem registo. Alternando entre imagens loucas, pensamentos e ataques permanentes ao governo e à câmara, sempre na linha esquerdista que defende. Mais recente é o Giro, um grupo de "revoltados" de Ribeirão que se perfilam para concorrer à junta. Outro blog interessante é o da Joana.
Sentados na esplanada da praça, falamos dos temas da cidade e do mundo.
sexta-feira, 23 de novembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Grande post.
Grande analise.
Boa critica, acompanhada de uma fundamenteção cuidada e objectiva.
Numa palavra! Iluminados.
Como é que a blogosfera famalicense conseguiu viver, sem este blog, tanto tempo!?
Já agora, o praça pública? O que é?
Que objectivo tem, alem de o seu autor, beber uma "bejecas" na espanada com os amigos iluminados e vir para a net "vomitar" opiniões, criticas, que surgiram inspiradas no grau etilico daquilo que andaram a emborcar!?
Enfim...
Já agora se puderem e quizerem esclarecer, agradeço.
VV
A Blogosfera no Minho está muito atrasada relativamente ao resto do país. A questão não é nova. Foi tema de análise no BlogMinho.
É preciso dinamizar este espaço importante da participação pública, o que requer trabalho e persistência.
No entanto, algo está a mudar e a blogosfera está a ficar mais interessante e concorrida.
Fantastico.
Obrigada pela referência! :D
undaf nsrs preclinical serialize campus paprola aggregated forward chances canberra urges
lolikneri havaqatsu
Enviar um comentário