Sentados na esplanada da praça, falamos dos temas da cidade e do mundo.

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Pé na argola.

O blog famalicão e politica meteu hoje uma grande argolada ao escrever que o vereador Jorge Paulo Oliveira escreve no seu blog no horário de trabalho. Fomos ver os horários que constam nos textos colocados no blog do vereador e verificamos que muito poucos foram colocados em horário de expediente. Como escreveram nos comentários, não devem ter reparado no AM (manhã) e PM (tarde).
É muito arriscado fazer afirmações deste género, no entanto, nunca é possível saber quando é que os textos são feitos, mas apenas quando são colocados. Quem tem blog é capaz de saber que é possível alterar a hora e a data dos textos antes de os publicar. Nada nos pode garantir que o vereador, o administrador do famalicão e politica, ou qualquer outra pessoa faz ou não os seus textos em horário de trabalho.
Consideramos que o vereador é uma pessoa de bem, que as explicações dadas por si nos comentários são verdadeiras e esperar que o seu superior hierárquico esteja atento, tal como normalmente os patrões ou as empresas estão. Afinal o seu ordenado sai dos nossos impostos.

10 comentários:

famalicense disse...

caros amigos! se realmente «metemos» o pé na argola,como vocês o dizem, só o próprio o saberá. e como nós não sabemos e reconhecemos que não reparamos no «am-pm» retiramos o post. com um pedido de desculpas ao vereador em causa.

Anónimo disse...

Ola este comentario não é para voces de uma forma directa.
è sim para um palermita que tem um blogue apelidado de euseieuvi, ou então, famalicao e politica.

Trata-se de um palermita que não aceita a critica e prova disso é que apanhou tantas naquela cabeça, que - como prova da democracia que ele supostamente tanto defende - retirou os comentários do seu blogue fraquito e assim apaga a sua enorme estupidez e absurda palermice.

É caso para esse palermita dizer, eu gosto de criticar, mas não se ser criticado.

Resumindo é um blogue de cagadas!

VV

Praça Publica disse...

Meu caro VV !
Apesar da pessoa que administra o famalicão e politica ter tido "um dia mau", teve a capacidade de se retratar, aceitar o erro e pedir desculpas publicamente a quem foi visado. Há que lhe reconhecer essa capacidade.
Mais, nota-se que é alguem sem grande formação académica e que mesmo assim tenta despertar a atenção para questões importantes da nossa terra. Merece esse reconhecimento publico. Seria bom que as pessoas com melhor formação e com mais conhecimentos tivessem tb blogs, por exemplo os responsáveis dos partidos. São eles muito poucos com blogs, Armindo Costa, Jorge Paulo Oliveira e José Luís Araújo são os unicos responsáveis politicos que se conhecem com blogs.
Se mais houvessem mais discussão teriamos sobre os temas que o famalicão e politica lança para discussão e muitos outros.
Porque é que em vez de dizer tanto mal, não tenta fazer melhor, algo mais construtivo?

Anónimo disse...

Ora nem mais.

Concordo plenamente.
No entento deixe-me que lhe dia o seguinte:
Um blogue, anonimo ou não, que emite opiniões, certamente quer ler opiniões de outras pessoas.

Limitei-me de forma educada (Talvez demasiado jucoso) a comentar os posts desse blogue.
Chamei a atenção do erro que teve ao tão levianamente levantar falsas questões.

Perante esse comentário o administrador desse blogue, que para o caso não interessa ter formação academoca ou não, proferiu ofensas graves. (tenho pena que os comentarios tivessem sido apagados, para poder constatar).
Ora isso é a meu ver uma palermice que coloca o seu pouco credivel blogue numa COISA sem qualquer sentido e credibilidade, além de mostrar esse terrivel defeito de não aceitar as opiniões que o vêm criticar.

Penitencio-me por ter usado o vosso blogue para estes comentários, mas como sei que esse sujeito passa por cá, pode ser que aprenda qq coisinha.

Obrigado.

VV

pi_olho disse...

Realmente a senhor do famalicão e política, não teve um dia muito bom, ao menos que lhe sirva de lição, pois muitas vezes os blogs usam e abusam do direito de opinião e de liberdade de expressão, e apenas criticam por criticar, sem saber razões e sem fundamentos.
pois se analisarmos todos os posts de todos os blogs famalicenses, 80% é a dizer mal, 15% é a dizer bem mas sempre a por um defeito ou outro, e apenas 5% são postagens de verdadeiro elogio, quando em famalicão,(a meu ver), há muita coisa bem feita.

famalicense disse...

" que importa o que dizem os criticos"

posso não ter formação académica e não "academoca". mas pelo menos não preciso de andar a mendigar tachos. já agora se precisar de mais uns blogs para falar de mim, diga. porque o importante é que falem de nós.

obs: contra piolhos e lendeas QUITOSO é a solução. já agora continuem a visitar o «euvieusei.blogspot.com»


peço desculpa ao «PRAÇA PUBLICA»

Anónimo disse...

Com respeito aos autores deste blogue não vou entrar mais em dialogo com o sujeito que me antecedeu, uma vez que é tão ignobil a sua atitude que o melhor premio que lhe posso dar é a mais absoluta indiferença, até porque como facilmente se pode constatar, é um sujeito que na ausencia de argumentos recorre ao insulto reles, que é certamente caracteristica intrinseca da sua torpe personalidade.

Mas enfim são inumeros os incapazes que andam por aí a criar blogues...
Em relação aos tachos,todo os comentários jucosos que fiz acerca desse assunto, não passaram disso mesmo... jucosidade!

Mais uma vez lamento perante os autores do praça publica esta lavagem de roupa suja, que em nada contribui para uma saudavel discussão dos assuntos que aqui colocam.

Por fim, creio que com toda esta conversa e a consequente revelação do caracter desse sujeito o seu blogue(zeco) acabou!!

VV

pi_olho disse...

nota-se perfeitamente a azia do "senhor euvieusei", e como diz VV, á falta de argumentos, parte para o insulto.
meu caro, penso eu que não o ofendi com o meu cometário apenas constatei factos da blogesfera famalicense (que não se resume apenas ao seu blog), se lhe serviu a carapuça, como dizem os teenagers... temos pena.
bem haja a todos e as melhoras para a azia (entrando na onda da ironia e do cinismo), tome um rennie que isso passa.
:)

Junta de Freguesia de Ruivães disse...

Acompanhei esta polémica entre anonimos e diversos blogues.
Interessantissimo. Não parem por favor. Estou a adorar.

pi_olho disse...

apenas mais uma questão ao sr ~"euvieusei", porque razão cancelouos comentário no seu blogue?

Portugal

eXTReMe Tracker