Sentados na esplanada da praça, falamos dos temas da cidade e do mundo.

domingo, 2 de dezembro de 2007

O Museus de Famalicão

Durante a leitura dos artigos de opinião dos jornais locais desta semana encontramos um texto de José Luís Araújo sobre o museus de Famalicão e as críticas ao facto da Câmara mudar de opinião em relação à localização do Museu da Arqueologia.
A ideia de criar este museu tem por base a estação arqueológica de Perrelos em Delães, daí que faz todo o sentido que seja lá instalado, complementaria aquele espaço. Ridículos parecem ser os argumentos para quererem o museu no também futuro parque da Devesa.
Esta Câmara até tem tido algumas iniciativas interessantes para aumentar as visitas aos museus, principalmente com os alunos das escolas, deveriam saber que o que leva as pessoas aos museus é a divulgação e não a sua localização. Estranha-se é que seja usada esta argumentação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anónimo disse...

Podiam dizer alguma coisa sobre isto: http://euvieusei.blogspot.com/2007/12/preciso-ter-lata.html

ou custa muito?

se calhar não convem.

pois é.

Portugal

eXTReMe Tracker